- Modificar o formato de bancos de dados / www / prologoact.pft adicionando o seguinte roteiro:
'Função CruzarABCD(Termino,Prefijo){ top.browseby="search" top.Expresion="\""+Prefijo+Termino+"\"" top.mfn=1 top.Menu("ejecutarbusqueda"); } '
Se o primeiro javascript está em pé sobre prologoact.pft, você precede o tag script <script> tag e terminar com </ script> prologoact.pft de modo que seria da seguinte forma:
'<Script> função CruzarABCD(Termino,Prefijo){ top.browseby="search" top.Expresion="\""+Prefijo+Termino+"\"" top.mfn=1 top.Menu("ejecutarbusqueda"); } </script> '
Note-se que a declaração inteira é fechada em ‘porque estamos inserindo um formato literal incondicional Isis.
- Modificar o formato de exibição de adicionar hiperlinks para pesquisas transversais:
(Se p (V10), então <a href='javascript:CruzarABCD("`v10`","AU_")'> `` `v10` </a>, se IOCC <> NOCC (v10), em seguida, ';' fi fi /)
Esta declaração acrescenta uma chamada para o javascript CruzarABCD como parâmetros e envia o autor (v10) e o prefixo com que os autores são indexados no FST. A chamada para javascript ativo encontra uma palavra de dicionário, como se tivesse sido ativado a partir da busca avançada.
Como resultado, é apresentado no ABCD janela todos os registros do autor selecionado. A sentença se IOCC <> NOCC (v10), então “; `Fi adiciona um ponto e vírgula depois de cada autor, a menos que o último.
Observe o uso de três tipos de citações em oração:
`Incondicional literal para definir o formato de isis
“Para citar o href que ativa o hyperlink
“Para delimitar as variáveis que são passados para javascript
Se você tem um hiperlink para os descritores, a construção seria o mesmo, colocando a extração do campo correspondente:
(Se p (V76), então <a href='javascript:CruzarABCD("`v76`","MA_")'> `` `v76` </a>, se IOCC <> NOCC (V76), em seguida, ';' fi fi /)